FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$180

Trocas e devoluções

A QUERIS SKIN

preza muito pela sua experiência e satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce. Confira aqui, nossa Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Devolução e Reembolso

  • Você poderá solicitar devolução em um prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento, que consta no código de rastreamento do seu pedido. Solicitações de devolução após este prazo, não serão aceitas.
  • Você poderá solicitar a devolução por qualquer canal de atendimento que se encontra no rodapé do nosso site.
  • Os produtos deverão estar em suas respectivas embalagens, sem indícios de uso nem de violação dos lacres de fábrica.
  • Será disponibilizado um código de logística reversa, que deverá ser apresentado em uma agência dos Correios.
  • O cliente deverá acondicionar cuidadosamente os produtos em uma embalagem aceita pelos Correios, sendo de sua responsabilidade qualquer custo que venha a ter com a devida embalagem.
  • Após recebermos de volta os produtos, serão analisadas, em até 5 dias úteis, todas as condições apresentadas acima para a devolução ser aceita e posteriormente ser feito o estorno do valor do seu pedido.
  • O prazo para estorno do valor é de até 30 dias corridos contados a partir da data de aceitação da devolução.
  • Lembre-se que, pedidos feitos com cartão de crédito podem levar mais tempo para serem creditados em sua fatura, isso deve-se a políticas internas de estorno de cada banco. Recomendamos consultar diretamente seu banco ou a operadora do seu cartão de crédito.

Trocas

  • Prezando pela experiência e agilidade em sua compra, só aceitamos trocas, nos casos em que os produtos apresentem defeito de fábrica.
  • A troca poderá ser solicitada por qualquer canal de atendimento que se encontra no rodapé do nosso site, em uma prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, que consta no código de rastreamento do seu pedido.
  • Será fornecido um código de logística reversa, para que o produto seja devolvido. O produto deverá estar em sua condição original de fábrica, com manuais, acessórios e/ou quaisquer outros adereços que o acompanhem.
  • O cliente deverá acondicionar cuidadosamente os produtos em uma embalagem aceita pelos Correios, sendo de sua responsabilidade qualquer custo que venha a ter com a devida embalagem.
  • Após o recebimento da troca em nosso endereço, nossa equipe analisará se todas as etapas foram seguidas. Não existindo impedimentos, a troca será efetuada e o novo produto será postado em um prazo de até 5 dias úteis.